Tradutor

Pesquisa

Qualquer problema com as galerias de imagem, entre em contato!

O BLOG

O BLOG Histórico:Musical&Poético, tem a proposta de expor opinião sobre assuntos do meu interesse, como Música, Artes Plásticas, Poesia, entre outros temas... E mais do que opinião, também fazer comparações, mostrar influências, trabalhos parecidos já feitos na história, mostrar detalhes além do explícito, etc.

Apesar do BLOG estar ativo desde o ano de 2009, contém poucas postagens, desde sempre não quis fazer uma coisa que parecesse fútil, e sair postando qualquer tipo de coisa, posso até dizer que ele começou a ter seu valor a partir do ano de 2011. Como sou muito perfeccionista, minhas postagens demoram muito para ficar prontas, pela pesquisa que antes faço, várias correções de texto, edição das fotos e às vezes vídeos. Também sigo um pouco da linha jornalística, com certas matérias que posto, essas que demoram mais do que o normal, pelo trabalho da edição de vídeos, postagem na internet e mais a postagem em si no BLOG.

Pretendo fazer com que o BLOG consiga cada vez mais agradar aos visitantes, ter postagens que lhes sejam úteis de verdade e que passem os devidos conhecimentos. Obrigado à todos que o visitam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...