Tradutor

Pesquisa

Qualquer problema com as galerias de imagem, entre em contato!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Eu: em minha cidade

A história que se segue é um tanto hilária porém verídica, e aconteceu comigo. Cresci em um interior do Rio Grande do Norte, uma cidade muito pequena chamada Almino Afonso, como é típico de interior, as pessoas são muito conservadoras e o pior, fofoqueiras por demais, principalmente as mulheres. Desde que eu comecei pelo menos a ouvir Rock, as pessoas já começaram a implicar, falavam que o criador do Rock era o Diabo – se é que o Diabo é músico – entre outros comentários maldosos, e isso piorou quando alguns amigos e eu, fomos tirar algumas fotos no cemitério – até onde eu sei, se uma pessoa escolhe uma paisagem para tirar fotos, é porque ela acha conveniente e bonita, foi o mesmo caso, e concordemos que a arquitetura de um cemitério é linda, isso inclui o de Almino, que em minha opinião é um ótimo cenário – só por isso, algumas pessoas que não tem o que fazer, espalharam pela cidade que nós estávamos fazendo “macumba” no cemitério, e isso não para por aí, às vezes aparecem túmulos quebrados e nos acusam, principalmente a mim, mesmo às vezes eu não estando na cidade – Ô poderzão mental – já disseram que iam me denunciar ao Conselho Tutelar – e o bom é que é sem provas - dizem que nós vamos todos os dias às 12:00 P.M. ao cemitério – e mesmo que fosse verdade, o cemitério até onde eu sei é público, e podemos entrar a qualquer hora do dia ou da noite – já colocaram até a polícia pra fazer ronda no portão, e ainda dizem que temos uma ceita que eu sou o dono – vê se pode – até minha mãe já acusaram de participar da tal ceita, é uma história pra morrer de rir... Mas felizmente esses boatos diminuíram um pouco, graças a algumas providencias tomadas por mim, mas eu sei que não cessaram por completo os falatórios.

Eu deixarei um recado à todos os pobres de espírito, que antes de chamarem alguém de "Gótico", pelo menos pesquisem antes, e se informem do que se trata, os Góticos são muito mais do que pessoas que usam só preto, e sim pessoas que usam a cabeça – eu digo o Gótico de verdade, não o de aparência – são inteligentes, educados, fazem mal a ninguém, tiveram uma participação importantíssima na história geral, em diversos aspectos, como por exemplo: na poesia, na arquitetura, na filosofia, na música, entre outros, e ainda por cima, eles invadiram o império romano durante o séc. III d.C. e foram os primeiros povos germânicos a se converterem ao cristianismo, e ainda dizem que os Góticos são satanistas, só mesmo sendo um desinformado de Almino Afonso, em fim, a cultura Gótica tem seu sentido único e é especial por demais.

Obrigado à todos os meus amigos que me apóiam, e aos seus familiares que fazem o mesmo, e também à toda galera de comunidade Gótica, valeu.

2 comentários:

  1. esses povo é jacu,eles qie deve tah indo no cemiterio,deveem ta sempre la a meia-noite,verificando o satã

    ResponderExcluir
  2. Realmente G. Neto voce tem toda razao tbm ja passei por umas historias parecidas e tbm ate acho que participo ate hj dos comentarios dos cemiterios de Frutuoso Gomes e Almino Afonso huahauhauha Adorei o Blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...