Tradutor

Pesquisa

Qualquer problema com as galerias de imagem, entre em contato!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Meu Primeiro Pesadelo

Quando criança, mais ou menos aos 5 anos de idade, tive um pesadelo, talvez eu não considere um pesadelo, onde eu estava em um cemitério, provavelmente o da cidade em que morava, quando o solo se partia e caiam raios do céu, eu ficava suspenso apenas por uma das mãos segurando em um dos lados da fissura, quando acordei me senti assustado, naturalmente, mas em seguida aliviado por saber que era apenas um sonho, e até quis voltar a dormir para continuar a vivenciar aquele devaneio que era o sonho, infelizmente não fui bem sucedido, de fato, e este, que eu lembre, foi meu primeiro “pesadelo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...