Tradutor

Pesquisa

Qualquer problema com as galerias de imagem, entre em contato!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

I Festival Oficina de Música da UERN

Galeria de Fotos
 
Primeiro Dia - Abertura e Conferência [AQUI]

Segundo Dia - Minicursos e Oficinas [AQUI]
 
Segundo Dia - Apresentações no Teatro Dix-Huit Rosado [AQUI]

Terceiro Dia - Apresentações das Oficinas no Teatro Dix-Huit Rosado [AQUI]

OBSERVAÇÃO:
Para salvar a foto com seu tamanho original, faça o Download do arquivo nas opções que aparecem acima das fotos ou depois de ampliá-la, clique novamente até que a mesma seja visualizada totalmente na tela, e com o botão direito do "mouse", clique e escolha a opção "Salvar imagem como...". Caso alguém queira a foto sem a marca @agenorgdn [que é o meu twitter] deixe um comentário nesta página com seu e-mail e numeração da(s) foto(s) desejada(s).
Apresentação

O I Festival Oficina de Música da UERN acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de outubro de 2010, abordando o tema “Educação Musical em foco: práticas musicais em diferentes contextos”. O foco das discussões será o processo ensino aprendizagem da música, inserido em diferentes momentos e contextos de práticas musicais diversas concebidas possibilidade de divulgação e de estratégias ou táticas para a efetivação de uma educação na música e através da música.
A estrutura organizacional está a cargo do Departamento de Música da UERN, com o apoio do Departamento de Cultura e Artes da Pró-Reitoria de Extensão da UERN – DECA/PROEX. Serão ofertados diversos mini-cursos e oficinas, aos quais terão acesso professores e alunos de música, arte-educadores, músicos e musicistas, professores pedagogos polivalentes que trabalham com educação infantil e comunidade em geral.


O evento objetiva principalmente proporcionar o estudo e a difusão do conhecimento científico na área da música, visando uma reflexão sobre as diferentes possibilidades de acesso a esse conhecimento no contexto das práticas musicais diversas. O I Festival Oficina de Música da UERN visa ainda promover o intercâmbio entre todos os participantes do referido evento, possibilitando, assim, uma valiosa troca de experiências musicais diversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...